sexta-feira, 17 de julho de 2015

Paulo Câmara visita Saloá e assina ordens de serviço para obras do FEM

O Governador Paulo Câmara esteve ontem (16) no município de Saloá, no Agreste Pernambucano, onde assinou ordens de serviço para execução de importantes obras que serão realizadas com recursos do FEM 2015. O chefe do executivo estadual foi recebido pelo Prefeito do Município, Ricardo Alves e pelo Gestor da EREM Monsenhor João Marques, José Maria da Costa. Paulo Câmara foi acompanhado pelos secretários Danilo Cabral (planejamento e gestão), Nilton Mota (Agricultura), Antônio Figueiras (saúde) e Fred Amâncio (Educação).

Na ocasião foram assinadas ordens de serviço para a construção da praça Antônio Maçal, outra praça no bairro Jaqueirão e uma pista de couper que leva o nome do ex-governador Eduardo Campos, uma homenagem sugerida pelo prefeito em gratidão pelos serviços que foram prestados por Eduardo por tantos anos na política pernambucana.

O governador Paulo Câmara aproveitou ainda a ocasião para inaugurar a Escola de Referência (EREM), Monsenhor João Marques, construída no Governo de Eduardo Campos e que representa o compromisso com a educação, o que segundo ele, será também continuado pela atual gestão. “Muito me honra inaugurar mais uma escola de referência no ensino médio, que foi construída no Governo de Eduardo e que garante um ensino de qualidade para estes estudantes. Reafirmo aqui o meu compromisso com a educação e com cada estudante porque é com a educação que Pernambuco vai seguir em frente”.

O secretário de Planejamento, Danilo Cabral destacou a importância de voltar a Saloá fazendo parte de um novo Governo que segue os princípios defendidos pelo ex-governador. “Hoje, meus amigos, estou aqui para devolver a vocês a responsabilidade que me depositaram para dar seguimento num governo justo e que procura melhorar a vida de cada pernambucano. Tenho a maior satisfação de fazer parte da gestão de Paulo Câmara, pois fomos formados na mesmo escola de valores. E nossa vinda aqui é justamente para dizer “obrigado. Obrigado pela confiança”.

O prefeito Ricardo Alves aproveitou a vinda do Governador para inaugurar a construção do maior projeto de sua gestão: o Sistema de Esgotamento Sanitário que fará de Saloá a primeira cidade do interior de Pernambuco a ser totalmente saneada. Os recursos oriundos da Funasa são da ordem de R$ 13 Milhões de reais e tem a contrapartida do Governo do Estado e da prefeitura.

Após a solenidade o Governador Paulo Câmara foi convidado com sua comitiva para um jantar na residência do prefeito Ricardo Alves. À noite ele seguiu para Garanhuns onde participou da abertura do Festival de Inverno, o maior evento cultural do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário