segunda-feira, 6 de julho de 2015

Palmeirina recebe sistema de abastecimento de água do sítio Bananeiras

Foi entregue á população de palmeirina, no último sábado (04) o sistema de abastecimento de água do Sítio Bananeiras, obra do Governo do Estado realizada através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. O ato foi marcado pela participação do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e o ex-prefeito Eudson Catão. Lucas destacou a importância da obras e prometeu defender a universalização do acesso à água. "Vamos defender na casa de Joaquim Nabuco, junto ao governador Paulo Câmara, a universalização do acesso à água nas comunidades rurais, tanto para consumo humano quanto para produção agrícola", afirmou o deputado.

Participaram ainda da entrega políticos da região, como os ex-prefeitos Antônio Vicente e Carlos Timóteo, o ex-vice-prefeito Rogério Catão, os vereadores Antônio Santana, Mizé e Galego de Toinho, esse último presidente da Câmara de Vereadores, além dos ex-vereadores Coriolano e Zé André, da ex-secretária de Saúde Verônica Castro, e de Marcelo Neves, que foi candidato a prefeito da cidade nas últimas eleições.

A agricultora Maria Arcelina de Oliveira, 60 anos, conhecida como Dona Lia, comemorou a chegada definitiva da água na torneira. "Sou nascida e criada no Sítio Bananeiras. Já sofremos tanto por causa de água, mas agora vai ficar bom", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário