segunda-feira, 29 de junho de 2015

Confraternização e harmonia marca festejos juninos de Saloá

O Governo Municipal de Saloá tem realizou uma intensa semana de festejos juninos. Vários shows de bandas e cantores populares fizeram a alegria da juventude na praça São Vicente, além das apresentações das quadrilhas juninas. Segundo o prefeito Ricardo Alves, tento em vista a crise pela qual passam todos os municípios brasileiros, a prioridade deve ser para as ações públicas que melhorem as condições de vida da população e são essenciais, como saúde, educação, assistência social e serviços públicos. Contudo, a festa agradou a todos.

Já os servidores da saúde entraram no forró na terça-feira passada, como uma quadrilha junina realizada na Academia da Saúde. O momento foi também de muita confraternização entre os funcionários e populares que puderam participar. A secretária Joana Darc Ferreira, de Saúde, destacou que o momento foi essencial para garantir um clima de harmonia entre os servidores.

“Nós que lidamos diretamente com a saúde preventiva da população, muitas vezes passamos por situações de estresse por conta do peso da responsabilidade de ter uma vida em nossas mãos, por isso também é preciso promover esses momentos de descontração e lazer”. Destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário