quinta-feira, 30 de abril de 2015

Concurso público de Saloá divulga gabarito final nesta quinta

Sai nesta quinta-feira (30) a divulgação do gabarito final das provas objetivas e do resultado preliminar das provas de títulos e eperiência pofissional. A data que havia sido marcada, anteriormente para o dia 10/04 foi prorrogada a partir do quinto edital de alteração. O resultado deverá estar na página da prefeitura de Saloá (www.saloa.pe.gov.br) ainda hoje, assim como na página do Instituto Adm&Tec (www.admtec.org.br).

O novo edital também marca a data da prova pratica para operador de máquina para o dia 10 de maio. E a divulgação do resultado final para o dia 22. O Governo Municipal de Saloá informa que as alterações foram necessárias com o objetivo de atender aos princípios de isonomia, legalidade, impessoalidade, moralidade, finalidade, publicidade e eficiência da Administração Pública.

Segundo Tito Sales, do Instituo Adm&Tec todas as informações estão sendo disponibilizadas no site da prefeitura e do próprio Instituto, para garantir aos concurseiros todos os esclarecimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário