terça-feira, 24 de março de 2015

Programa Todos por Pernambuco chegará a Garanhuns dia 10

O programa Todos por Pernambuco está percorrendo as regiões de desenvolvimento do Estado. O seminário foi realizado em Arcoverde, no sábado (21), com a participação do governador Paulo Câmara, do secretariado estadual, deputados, prefeitos e lideranças da região. Ao todo, 1.193 participantes se inscreveram nas salas temáticas, um número que superou a participação dos sertanejos nas edições de 2007 e 2011.

Participante do evento, o deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PES) comemorou o sucesso do Todos por Pernambuco, que repetiu os encontros bem-sucedidos de Araripina, Petrolina e Salgueiro, na semana passada. “São as pessoas reivindicando e pensando juntas as prioridades de Pernambuco. Com planejamento e participação, o Governo Paulo Câmara consolida o processo de desenvolvimento iniciado por Eduardo Campos”, afirmou Tadeu.

O seminário Todos por Pernambuco acontecerá no próximo dia 10 de Abril, na cidade de Garanhuns. É uma oportunidade para o governo Paulo Câmara colher sugestões e necessidades da população do Agreste Meridional, que reúne aproximadamente 28 municípios.

“Trabalhamos escutando o povo. Foi assim que aprendemos com o ex-governador Eduardo Campos e é assim que vamos continuar fazendo. Nosso governo é democrático e sabemos que todos os avanços são frutos de um planejamento bem feito. Pernambuco continuará no caminho certo”, destacou o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário