segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura intensifica trabalho de recuperação das estradas vicinais

As máquinas da prefeitura municipal de Saloá não param. Na última semana foram realizadas melhoria nas estradas que dão acesso aos sítios Meladinho, Exu, Santo Antônio, Manuel Ferreira, Lagoa da Pedra e Boa Vista. Segundo o diretor de transportes, o popular Maruim, o Governo Municipal está com duas (02) máquinas Retroescavadeiras e uma (01) Pá enchedeira limpando açudes e desobstruindo estradas, garantindo assim, a trafegabilidade do homem do campo e o escoamento da produção.

“O prefeito Ricardo Alves determinou prioridade no atendimento ao homem do campo. Nosso maior foco de ação é com relação à manutenção das estradas e a distribuição de água, pois é vital para a vida do agricultor”, disse Maruim. Ele destacou que por meio de parceria com a Companhia Pernambucana de Abastecimento (Compesa), o Governo conseguiu mais três caminhões pipas que garantem o abastecimento na cidade e zona rural de Saloá.

“O abastecimento d’água por meio de caminhões pipas é um paliativo para suprir as necessidades mais urgentes. Todavia temos um projeto mais ousado para garantir água para o nosso povo, que é a melhoria do sistema de distribuição através da adutora da Prata. Um compromisso que o Governador Paulo Câmara assumiu conosco. A obra já está em fase de execução e dará mais tranquilidade à toda a população de Saloá”. Lembrou o prefeito Ricardo Alves (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário