segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeito de Inajá é o novo presidente da Codeam

Foi empossada na ultima sexta feira, à noite, a nova diretoria da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), que deverá atuar no biênio 2015/2016. A prefeita de Jupi, Celina Brito deixou o cargo para o prefeito de Inajá, Leonardo Martins, o novo presidente eleito. E o prefeito de Garanhuns, Isaías Régis assumiu como secretário geral.

A festa de posse contou com a presença de vereadores, secretários, prefeitos de todo o agreste meridional, assim como senador Fernando Bezerra Coelho, deputados federais e estaduais. O filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, também esteve presente ao evento. A prefeita de Jupi, Celina Brito se dedicou enquanto esteve à frente da Codeam ao setor de saúde, o que ela acredita que deverá ser fortalecido, assim como os consórcios existentes.

O novo presidente da Codeam, prefeito Leonardo Martins, fez um discurso animador e chamou seus pares prefeitos para uma ação de união, aproveitando o órgão como articulador de políticas públicas da coletividade. “Vamos fortalecer cada vez mais a nossa Codeam e garantir que os municípios marchem juntos para resolver problemas coletivos e que são difíceis de se resolver individualmente”. Disse o presidente eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário