sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Paulo empossa 98 novos gestores governamentais

O governador Paulo Câmara empossa, nesta sexta-feira (9), mais 98 novos gestores governamentais aprovados no concurso realizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), em 2010 - foram ofertadas 220 vagas. A solenidade acontece no Auditório do Banco Central, na Rua da Aurora, às 10h. Inicialmente, a carreira do gestor governamental era denominada de analista de Planejamento, Orçamento e Gestão. Nomeados em dezembro passado, os novos gestores prestarão apoio às secretarias estaduais.

O Estado conta hoje com 102 analistas. Desses, 67 atuam na Secretaria de Planejamento em áreas como administrativa, monitoramento, gestão, financeira e orçamento. Nos núcleos setoriais estão outros 35. Eles atuam no apoio às pastas de Educação, Saúde e Defesa Social; no monitoramento das ações e execução do modelo de gestão.

Um comentário:

  1. O NOSSO PAUPÉRRIMO, PORÉM QUERIDO AGRESTE MERIDIONAL(QUE VIVE DA RENDA DE APOSENTADOS, BOLSA ESMOLA, JOGO DO BICHO E CAMELÔS NA AVENIDA SANTO ANTONIO DA CIDADE DE GARANHUNS) TEM UMA PÉSSIMA NOTÍCIA PARA DÁ AOS PREFEITOS DA REGIÃO, QUE HOJE ESTÃO TODOS “EMPALITOZADOS”, ENGRAVATADOS E “EMBOTADOS”, LÁ NA CODEAM, PARA COMEMORAR SABE LÁ DEUS, O QUÊ!!! A HORROROSA NOTÍCIA É QUE VAI PINGAR, HOJE, NA CONTA BANCÁRIA DAS RESPECTIVAS PREFEITURAS A PRIMEIRA PARCELA DO FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS(FPM), SÓ QUE: CHEGA COM UM CORTE DE 35% EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO. ISTO MESMO, 35% A MENOR!!! E VEM MAIS FACÃOZADA POR AÍ!!!


    P.S.: - Ou os prefeitinhos que têm a DILMINHA na alma e no coração puxam o freio de mão ou então vão se lasca!!! Vai ser mais um ano de tortura para adotar medidas amargas e administrativas visando à racionalização da manutenção da máquina. E haja planejamento para contenção de despesas e, ela(DILMA CORAÇÃO VALENTE & INSENSÍVEL), oh, tá nem aí!!!

    ResponderExcluir