segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Governo amplia adutora de Iatecá e garante água nas torneiras de Saloa

Na ultima sexta-feira (09), o município de Saloá recebeu uma comitiva da Companhia Pernambucana de Abastecimento (Compesa), liderada pelo gerente regional, Gilvandro Tito para cumprir uma determinação do governador Paulo Câmara, que vai solucionar o problema de abastecimento d’água no município. Atendendo a uma reivindicação do prefeito Ricardo Alves, o Governador Paulo Câmara determinou a reestruturação da adutora do distrito Iatecá, no sentido de abastecer a vila e a sede do município.

 Para o prefeito Ricardo a ampliação da adutora representa uma conquista das mais importantes para o município. Ele destacou a determinação do Governador em atender seu pleito. “Fiquei muito feliz ao ver que o Governador Paulo Câmara está sensível aos problemas de nossa população. Ele me disse que é para a obra começar urgentemente e independentemente do valor quer vê-la concluída”. Disse Ricard.

A obra da adutora de Iatecá foi uma promessa de campanha do prefeito de Saloá. Nesta segunda-feira (12), pela manhã, a equipe da Compesa estará reunida com a empresa que ganhou a licitação da obra e deverá definir os prazos de início e conclusão.

Segundo o gerente regional da Compesa, Gilvandro Tito, o cronograma de trabalho e o valor do investimento ainda serão definidos e divulgados, uma vez que se trata de uma ação que atende a uma demanda urgente, ou seja, uma obra que vai sanar o problema de abastecimento da população de Saloá. “Nós daremos prioridade para a execução desta obra, pois a população de Saloá depende da água de Iatecá para sobreviver”. Destacou o gestor da Compesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário