terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Estudante de Engenharia Civil de Garanhuns é aprovado em Mestrado da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental, nível de Mestrado Acadêmico da UFPE, ganhou um novo aluno. O discente do Curso de Engenharia Civil da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Renan Gustavo Pacheco Soares foi aprovado no Mestrado de Engenharia Civil e Ambiental pela Universidade Federal de Pernambuco na área de Estruturas e Materiais.

Graduado em Matemática pela UPE, atualmente leciona na Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG, desde o semestre 2013.1 nas disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, II e III, Cálculo Numérico e Introdução a Computação. Para ter condições de ingressar no Mestrado, Renan irá solicitar a antecipação da defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, já que possui todos os requisitos necessários para a obtenção do grau de bacharel em Engenharia Civil.

Para a Presidente da AESGA, Giane Lira, toda a comunidade Institucional está em festa com essa conquista. “A IES está se desenvolvendo e dando retorno à Comunidade. Parabéns ao nosso aluno e professor Renan Gustavo. Essa vitória também é nossa e muito nos orgulha vivenciar esse momento ímpar e de extrema importância para nossa Autarquia”, comentou Giane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário