quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Audálio quer Centro de Referência em Direitos Humanos para Garanhuns.

O vereador Audálio Ramos Filho solicitou a Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) a implantação de um Centro de Referência em Direitos Humanos para Garanhuns.

A proposta tem como objetivo combater os descasos e os desrespeitos às pessoas, principalmente nos casos de violência aos idosos e crianças, na falta de acessibilidade aos deficientes físicos, nos conflitos geradores de injustiça e violência, contra o racismo, e no apoio aos que passam fome e frio devido à divisão injusta da renda que cria uma enorme barreira social.

“Essas situações ferem a dignidade da pessoa humana e o centro de referência trará políticas públicas voltadas à promoção e a garantia dos direitos, pois todos têm direito a ter direitos” ressaltou o vereador Audálio.

Segundo Audálio o centro de referência levará entre outras coisas, apoio e proteção ao idoso, apoio psicológico, social e jurídico as vítimas de violência, a mediação de conflitos e a promoção da acessibilidade, tornando-se uma referência na luta pelos direitos humanos tanto em Garanhuns, como no Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário