sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Saloá comemora Dia da Criança nesta sexta (10)

Em alusão ao Dia das Crianças, a Secretaria de Assistência Social de Saloá realiza nesta sexta feira (10) uma ação especial com brincadeiras, palhaços e brinquedos para a garotada. O evento acontecerá a partir das 14h na quadra do Colégio São Vicente e é custeado com recursos próprios do município. Segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, a Secretaria atende a crianças e adolescentes de zero a 18 anos. “Nós procuramos prestar uma assistência social de qualidade e que integre esses meninos ao processo de ensino aprendizagem, além de prepara-los para o mercado de trabalho no futuro”. Disse Carlos.

“O prefeito Ricardo Alves tem se empenhado para que os programas de assistência social do município cheguem em todas as comunidades. Com esse objetivo estamos criando vários Centros de Fortalecimento de Vinculos. São espaços dedicado às ações de formação, lazer e assistência social a crianças, jovens e idosos”. Destacou o secretário.

Para a festa do dia das crianças estão sendo esperadas centenas de participantes. O evento contará com a presença do prefeito Ricardo Alves, vereadores, secretários e servidores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário