terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tem início a construção da quadra poliesportiva de Iatecá

O Governo Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Obras deu início a construção da quadra poliesportiva Anísio Honorato Godoi, localizada na escola intermediária Manuel Tiago Mendes, distrito de Iatecá. A escola funciona nos dois turnos (manhã e tarde), com as séries iniciais e ensino fundamental (1º ao º ano), além do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos (EJA)

Na obra, a prefeitura municipal está investindo R$ 244.761,68 (duzentos e quarenta e quatro mil, setecentos e sessenta e um reais, e sessenta e oito centavos). Os recursos foram aportados do Fundo Nacional de Educação (FNDE), e realizam um desejo da população jovem, principalmente dos estudantes da rede municipal daquele distrito, que praticam suas atividades de educação física à céu aberto.

“Estamos garantindo para nossa juventude, uma educação de qualidade. As escolas estão sendo melhoradas do ponto de vista de equipamentos e infra-estruturas. A quadra poliesportiva de Iatecá foi uma promessa que fizemos ao nosso povo e que agora conseguimos realizar”. Destacou o prefeito Ricardo Alves (PMDB), de Saloá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário