sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mototaxistas de Petrolina declaram apoio a Lucas Ramos

O candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), recebeu o apoio dos mototaxistas de Petrolina, no Sertão pernambucano. A categoria esteve reunida com o socialista na última segunda-feira (8), no Comitê 40110, no Manga Rosa, para oficializar o apoio.  “Acreditamos que Lucas Ramos irá lutar pelos nossos direitos na Assembleia Legislativa”, afirmou Valter Carlos, presidente da Associação de Prestadores de Serviço e Transporte de Mototáxi.

“Defendemos, por exemplo, a isenção de impostos na compra da moto. Lucas Ramos entendeu as necessidades da categoria e tenho certeza de que irá se empenhar para nos representar”, completou Francisco Robismar, conhecido como Robinho Mototáxi, gerente de mototáxi da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo.

“Posso prometer o meu trabalho, todos os dias, para que as melhorias cheguem de fato à população”, disse Lucas Ramos durante a reunião. Entre os compromissos assumidos pelo candidato está a discussão de políticas públicas que ofereçam maior segurança tanto para os condutores quanto para os passageiros.

Também na última segunda-feira, o candidato socialista fez uma caminhada pelo perímetro irrigado C3, na Zona Rural de Petrolina, ao lado do vereador Major Enfermeiro. “A minha principal bandeira é a saúde. Lucas é o mais preparado para defender a nossa saúde na Assembleia”, afirmou o vereador. Já nesta terça-feira (9), Lucas Ramos fez uma caminhada pelo bairro Vila Rotary, participou de uma carreata no Ouro Preto e de uma ação no Jardim Amazonas, todos bairros de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário