segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lucas Ramos consolida apoio de vereadores e ex-vereadores de Petrolina

Lucas Ramos (PSB), candidato a deputado estadual, participou, na manhã do sábado (20), de uma reunião na casa do ex-vereador César Durando, no bairro da Vila Mocó, em Petrolina. César Durando é um dos apoios de peso no município à candidatura de Lucas Ramos. Parentes e amigos do ex-vereador compareceram ao encontro. “Lucas é um nome jovem, que representa a renovação, com ideias firmes e seguras para melhorar a vida das pessoas”, avaliou Durando.

Outros ex-vereadores e atuais vereadores de Petrolina também estão no palanque de Lucas Ramos. No dia 19, o socialista participou de um encontro que reuniu alguns deles. Estiveram presentes os vereadores Alvorlande Cruz, Major Enfermeiro e Elismar Gonçalves; os ex-vereadores Raimunda Sol Posto, Sargento Quirino, Chico Freire e César Durando; além de lideranças comunitárias como Lucimário Diniz. “Quando apresentamos o nome de Lucas Ramos, não há rejeição. É um jovem empenhado, carismático, e com propostas muito importantes para o estado”, afirmou Lucimário. “Estamos na reta final da campanha. Precisamos apresentar os melhores nomes aos amigos, ao povo de Petrolina, para que aqueles que não merecem, que não vão retribuir a confiança da população, não consigam êxito. Lucas é uma mensagem de esperança”, comentou Chico Freire.


Ainda na sexta-feira, Lucas Ramos participou de uma caminhada no bairro São Gonçalo, ao lado de líderes comunitários como Gilvanete Gomes de Brito; e de uma reunião na casa de Leonardo Vinícius Ferreira, porteiro, ex-agente penitenciário, no bairro do Gercino Coelho, em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário