sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Garanhuns é representado em campeonato de natação

Cinco atletas garanhuenses participaram da 3º etapa do circuito nordestino de natação master, do XXI Campeonato Norte Nordeste e Centro Oeste Masters de Natação. O evento foi realizado nos dias 6 e 7 de setembro, no Sesi de Ponta Negra, em Natal. Representando Garanhuns, participaram da competição, Denivaldo Ramos, Allysson Brasil, Lucirley Alves, Bruno Luna e Severino Menezes.

“Foi de grande importância participar desse evento nacional, onde o nível técnico da competição é muito forte, porém mesmo diante das dificuldades, obtive bons resultados e estou me esforçando para trazer mais conquistas para Garanhuns”, comentou Allysson Brasil, competidor garanhuense que está em primeiro lugar no ranking de Pernambuco, pela Associação dos Nadadores Masters de Natação – ANMPE.

Denivaldo Ramos, paraatleta que ocupa o segundo lugar no ranking de Pernambuco, pela ANMPE, expôs sua emoção. “Fico feliz em conquistar mais um bom resultado para Garanhuns, elevando a nossa cidade no esporte paraolímpico em âmbito nacional. Só tenho a agradecer ao Governo Municipal, que tem me dado todo incentivo e suporte necessário”. O paraatleta também afirma que reforçará os treinos para o próximo campeonato de outubro, a 4º etapa do XVII Circuito Pernambucano e o Sul-Americano de Natação Master, que será realizado na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário