sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Construções de quadras poliesportivas avançam em Saloá

A Prefeitura Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Obras, dá atenção especial à prática esportiva, principalmente dos estudantes das escolas da zona rural, promovendo qualidade de vida e lazer nos finais de semana. Várias quadras poliesportivas estão sendo construídas, a exemplo da quadra da escola Manuel Vicente, localizada na rua projetada – centro de Saloá. O Governo Municipal conseguiu recursos do Fundo Nacional da Educação (FNDE), da ordem de R$ 509.901,57 (quinhentos e nove mil, novecentos e um reais e cinquenta e sete centavos). A iniciativa do Governo visa incentivar e contribuir para a prática de educação física nas escolas da rede municipal, proporcionando também aos jovens um lazer durante os fins de semana.

Outra quadra que está sendo construída pelo município fica localizada no Povoado Serrinha da Prata. A equipe de engenharia da Secretaria de Obras acompanha diariamente os trabalhos que foram iniciados esta semana, garantindo uma construção de qualidade e com toda segurança necessária. Os moradores já comemoram os benefícios dessa construção.

Além de Serrinha da Prata, o distrito de Iatecá também foi contemplado com a construção da quadra na escola Intermediária Manuel Tiago Mendes. Em muitos desses espaços deverão funcionar programas como o Mais Educação e Mais cultura, que são coordenados pela Secretaria de Educação do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário