sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sepultamento de Eduardo Campos e assessores será realizado domingo

O secretário de Imprensa, Ivan Maurício, divulgou novas informações sobre o velório e sepultamento do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo ocorrido na ultima quarta feira (13), em Santos - SP.

De acordo com o secretário, os corpos já foram reconhecidos e devem ser preparados para o translado de São Paulo ao Recife, com previsão de chegada para a manhã do sábado na base aérea da capital pernambucana. Os corpos serão transportados em carro do corpo de bombeiros até o Palácio do Campo das Princesas.

O velório do Ex-governador Eduardo Campos, do Assessor Carlos Percol e do Cinegrafista Marcelo Lyra vai ser realizado na sede do Governo Estadual e segue até o domingo.

Do Palácio do Campo das Princesas, o corpo do ex-governador segue para o cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, para sepultamento no mesmo túmulo onde está o avô de Eduardo Campos, Miguel Ar5raes de Alencar. A previsão é de que o cortejo tenha início às quatro horas da tarde. As famílias das outras vítimas ainda não se pronunciaram sobre os sepultamentos dos familiares. (em destaque na foto, a mãe de Eduardo, Ana Arraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário