sábado, 23 de agosto de 2014

Lucas Ramos cumpre agenda no município de Floresta

O candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB) esteve nesta sexta-feira (22) na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano. Acompanhado pelo vereador Romualdo Torres (PSDC) e por Dilma Marques, gestora da Gerência Regional de Educação, ele se reuniu com lideranças políticas, empresários e moradores para apresentar e discutir propostas voltadas para a região.

No fim da manhã, um encontro realizado na casa do vereador Romualdo Torres contou com a participação de mais de 100 pessoas. "O compromisso de Lucas com as bandeiras que vão melhorar a qualidade de vida do nosso povo não é só agora no momento da eleição. Ele já mostrou que tem determinação, empenho e garra para trabalhar pelo sertanejo", afirmou o vereador.

Já na casa da gestora Dilma Marques, estudantes e professores conversaram com Lucas sobre educação e desenvolvimento econômico e social. "Queremos apoiar Paulo Câmara na ampliação do número de escolas de referência e em projetos que nos deixam cheios de orgulho, como o Ganhe o mundo. Quem imaginava um filho de agricultor fazendo um intercâmbio no exterior?", pontuou o socialista.

"Lucas Ramos tem o meu apoio por tudo que ele representa, pela juventude, pela renovação, pelas políticas públicas que defende", comentou Dilma Marques. A aluna da Escola de Referência Capitão Nestor Valgueiro de Carvalho, Gleiciane Freire, de 17 anos, também quer Lucas Ramos na Assembleia Legislativa. Ano passado, ela estudou por seis meses no Canadá. "Assim como eu tive a oportunidade de estudar inglês, de conviver com outra cultura, quero que mais alunos possam ser beneficiados. Por isso, defendo a candidatura de Lucas Ramos", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário