segunda-feira, 21 de julho de 2014

Espetáculo “Ritmo é Tudo” encanta no 24º FIG

Pela primeira vez em Garanhuns, os Irmãos Brothers Band apresentam o espetáculo de dança “Ritmo é Tudo”. A companhia carioca de dança, teatro, circo e música, já existe há 21 anos e, nessa 24ª edição do Festival de Inverno (FIG), se apresentou na abertura da Lona de Circo no último sábado (19). Ontem (20), o dia foi reservado para o Espaço da Dança e do Teatro para a Infância, no Parque Euclides Dourado.

Os dançarinos Bruno Carneiro e Tatiana Miranda, além mostrarem uma flexibilidade fora do comum em suas coreografias, também provocaram o riso na plateia em momentos cômicos do show. O espetáculo foi inspirado no livro de poesias “Ritmo é Tudo”, do poeta Ricardo Elia.

O diretor Alberto Magalhães, conta a satisfação de apresentar a iniciativa em Pernambuco pela primeira vez. “Demos início às apresentações em abril deste ano só mesmo no Rio de Janeiro. Em tão pouco tempo já viemos a Garanhuns mostrar o nosso trabalho e isso é gratificante, principalmente por se tratar de um evento tão grandioso como esse Festival. Temos show ainda essa semana e infelizmente não podemos ficar aqui, mas adoramos a cidade e queremos voltar mais vezes”, contou.

O Espaço da Dança e do Teatro para a Juventude funciona no Parque Euclides Dourado até o sábado (26), sempre a partir das 16h. Para conferir a programação completa, é só acessar o site do Governo Municipal pelo link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário