quarta-feira, 16 de abril de 2014

Inaugurada a 1ª etapa da Adutora do Pajeú

O deputado federal Pedro Eugênio (PT-PE) utilizou a tribuna da Câmara ontem, para elogiar a presença da presidenta Dilma Rousseff em Pernambuco. Na última segunda-feira, a presidenta participou de cerimônia alusiva à viagem inaugural do navio petroleiro Dragão do Mar e do batismo do navio Henrique Dias, no Estaleiro Atlântico Sul, em Ipojuca. Após a cerimônia, Dilma seguiu viagem para o Sertão pernambucano, onde participou da inauguração da 1ª etapa e ordem de serviço da 2ª etapa da Adutora do Pajeú e lançamento do edital do Ramal do Agreste, em Serra Talhada.

Pedro Eugênio afirmou que Dilma Rousseff trouxe para o Pernambuco, particularmente para o Sertão, obras importantes que salvaram do colapso vários municípios pernambucanos.

A presidenta Dilma aproveitou o evento para rebater as críticas feitas pela oposição com relação à Petrobras, dizendo que não vai permitir que a oposição venha denegrir tudo aquilo que o governo do PT tem feito de bom.

No Sertão, a presidente inaugurou a 1ª etapa da Adutora do Pajeú, em Serra Talhada e lançou a ordem de serviço da 2 ª etapa, que levará água para mais municípios acima do Pajeú, chegando até a Paraíba e a Taperoá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário