segunda-feira, 28 de abril de 2014

Airton Maciel e Juliana Cavalcante fazem juras de amor em Bom Conselho

O matrimônio sempre foi um momento especial na vida do casal. E cada dia tem sido mais memorável, tanto pelas juras de amor e continuidade da vida conjugal, quanto pela cerimônia propriamente dita. Este final de semana marcou a história de Airton Gomes Maciel (secretário de administração de Saloá) e Juliana Cavalcante de Miranda (coordenadora de atenção básica no município). O casamento foi celebrado pelo Padre Marcelo Protázio, na igreja Matriz de Bom Conselho, que ficou preenchida por amigos e familiares do casal.

Foram vários os momentos de muita emoção, a partir da entrada dos padrinhos e noivo Airton ao som da música Con Te Partirò (Andrea Bocelli). Alguns minutos de suspense com as portas da igreja fechadas, antecederam a entrada da noiva Juliana, anunciada ao som dos clarins. Os convidados partilharam um momento especial de muita emoção quando os noivos se entregaram um ao outro e receberam a bênção do sacerdote.

Após a celebração do enlace matrimonial o casal foi recepcionado pelos convidados no salão de festas Dom Diego, em Bom Conselho. Airton e Juliana, agora mais descontraídos, dançaram e brincaram com os amigos. Entre os convidados passaram por lá o prefeito Ricardo Alves (Saloá), Danilo Godoi (Bom Conselho), além de colegas de trabalho

Um comentário: