sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Posto do Detran de Saloá já está em funcionamento


O Posto de Atendimento do Detran de Saloá já está em amplo funcionamento. A unidade foi instalada atendendo às reivindicações da população e proporciona um serviço de qualidade, facilitando a vida dos motoristas e ofertando diversos serviços como: ordem de placa, comunicação de venda, solicitação de documento do porte obrigatório, extrato de restrições, consulta de Gravame e emissão de Guia de Multa.

Localizado à Rua José Francisco de Lima, próximo ao Centro de Convivência dos Idosos (CCI), o Detran atende das H 8:00 às H 13:00 com dois funcionários: Manoel Florentino e Joelma Camilo. O Posto do Detran é mais uma Unidade de prestação de serviços à população que funciona no anexo do Governo Municipal, uma área que antes não vinha sendo bem aproveitada por outras administrações.

"O Posto do Detran facilita muito nova vida. Antes, qualquer assunto com o Detran tinha quer ser encaminhado em Garanhuns e agora podemos resolver quase tudo aqui mesmo", destacou José Maria, um dos usuários do serviço. "Eu mesmo vou aproveitar para retirar um gravame de um veículo que estou querendo comprar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário