segunda-feira, 20 de maio de 2013

Empresa Astrotur atende transporte de passageiro de Bom Conselho


Após muito sofrimento nas mãos da empresa Jotude, os usuários do transporte coletivo de passageiros do interior de Pernambuco já podem comemorar. As linhas que interligam o município de Garanhuns, Arcoverde, Bom Conselho e Lajedo, entre outras estão sendo atendidas pela empresa Astrotur.

Empresa tradicional no transporte de turismo, a Astrotur está sediada em Estância – Recife e prima pela qualidade, conforto e pontualidade no transporte. Atuando desde 1991 acumula uma série de prêmios como empresa de qualidade. Em 2012 foi premiada como Empresa de Excelência em Qualidade e sustentabilidade. Seus veículos utilizam combustível não poluente, com capacidade de minimizar os impactos ambientais em 0,8%. O diretor geral da Astrotur, Danilo Henrique, explica que o prêmio em excelência no transporte de passageiro, representa a preocupação da empresa com o usuário e com o meio ambiente. “Nossos clientes empresariais são exigentes e cobram que sigamos à risca os padrões ambientais e de qualidade no transporte”, destaca.

O gerente da Astrotur, em Garanhuns, Clézio Darce, explica que a proposta da empresa é oferecer um serviço com conforto, qualidade e segurança. “Nós estamos trazendo para a região um transporte de qualidade. São veículos novos e confortáveis. Você viaja com segurança e garantia de que irá chegar no tempo hábil”, destacou.

A linha de Bom Conselho está sendo atendida pela Astrotur com carros saindo de Garanhuns às 05:30, 08:00, 11:00 e 15:00 horas. Partindo de Bom Conselho para Garanhuns, os horários são 06:30, 09:30, 13:00 e 16 horas. Também são atendidas as linhas de Correntes, Lagoa do Ouro, Lajedo e Arcoverde entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário